quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

As princesas da festa

O casamento não seria completo se não pudesse contar com o charme das lindas Laura e Bianca que já aceitaram o desafio e a incumbência de serem as damas de honra. Na verdade eu que tenho a honra de ter duas garotinhas lindas como elas no casamento, uma loira e outra morena, compondo uma entrada no mínimo fenomenal. O corredor da igreja vai ficar parecendo desfile de "miss" com Minas e Santa Catarina lançando suas beldades "mirins". Depois entra uma paranaense bem torta, pra não dizer manca, com tipo de baiana e alegria de carioca, por isso que a gente garante o quesito beleza e charme antecipadamente com estas duas "contratações" de peso pro evento!

Laurinha, a linda e simpática prima do Luiz Gustavo. De tanto me encontrar em festas familiares já virou minha amiga íntima. Sem rodeios, me pega pela mão e me leva pra passear junto com sua boneca. Tem três anos e é um mimo, uma delicadeza só.
Bianca, a mais gata de todas as loirinhas do Sul do país e, obviamente, prima da Paty. Quem duvida? A minha cara! =) Além de linda, dança maravilhosamente bem, faz o tipo esportista, adorando uma piscina, jogar basquete e é muito dinâmica. Adora se vestir com roupas da moda e tirar fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário