quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Os últimos a sair da festa

Se a gente fizesse um bolão para tentar acertar que vai ser o último a sair do meu casamento, não tenha dúvidas que ele seria meu voto. O carioca Herman Félix foi o melhor chefe que eu poderia ter na vida, especialmente porque nunca se portou como um. Desde a primeira vez que eu lembro dele no meu antigo emprego, ele estava incentivando, elogiando e ajudando. Diante de todas as dificuldades ele foi o primeiro a me estender a mão. Depois, de bar em bar, ele ainda se tornou um dos melhores companheiros de copo que o Luiz Gustavo já teve. Como amizade longa é aquela que envolve o casal (e porque não a família), o Heitor e a Larissa se incorporaram as nossas saídas, fazendo com que sempre os nossos programas juntos sejam repletos de muito bom humor, boa música e excelente companhia (sim muitas risadas, comida e bebida também). A amizade se estendeu e a família Herman Félix já virou queridinha também de nossos pais. Então, antes que ele faça um piquete já aviso: ele exige que cada mineiro que vá para meu casório leve 200 ml de cachaça mineira "das boas" pra ele. É tipo um pedágio mesmo! Como não podia deixar de ser, Herman e Larissa vão ser nossos padrinhos! E viva o Rio! E viva, principalmente, a casa chique que eles vão ter logo no litoral do Rio e na qual vão construir um quarto especial para os "cumpades"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário