quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O pai do noivo

Oba! Hoje é dia de festa! Aniversário do pai do noivo. Como eu só dou despesa nesta 7 lagoas de meu Deus, nada mais justo do que fazer uma homenagem pro "véio" do Luiz, né? (Com todo o respeito!) Mesmo ele dizendo que visita fede depois de 3 dias - e eu logo vou completar 30 em "Seven Lakes", no fundo ele gosta da minha companhia reclamando do tanto de imposto que a gente paga no mês de janeiro e falando de providências do casamento (Pobre seu Célio! Ele paga todos seus pecados ouvindo esta nora!).

O Seu Célio é tão legal que com ele meu pai fala (quem conhece o meu alemão sabe que as vezes ele é econômico até nas palavras) e com ele a minha mãe até bebe (uma cervejinha de leve e só no calor, né, mãe... calma). O parabéns de hoje da Dona Meyer pra ele foi: "saúde... venha morar em Curitiba que eu até tomo uma cervejinha com o senhor!". Adoro!

A verdade é que o Célio é a versão 5.alguma coisa do Luiz. E o Luiz Gustavo ainda vive repetindo: quero ser igual meu pai. Então, o que não é parecido ele ainda se esforça para ficar. Apesar de que hoje, quando eu pensei nisso, o Seu Célio estava as sete da manhã cortando a grama depois de ter ido andar na pista de Sete Lagoas e ter feito café da manhã e lavado a louça! É, nisto meu noivo podia ficar mais parecido! hehehe

Viva Seu Célio! O melhor "pereirão" de 7 lagoas! E que o Luiz realmente imite tudo, inclusive em um breve futuro abra uma filial do marido de aluguel lá em casa (rs)

Seu Célio Francisco (ops, quero dizer Tarcísio) em ação. Esta foi a única lição que o Luiz ainda não aprendeu com o pai (haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário