quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Para "cimentar" a nossa relação...

Dizem os mais antigos que uma relação duradoura (como um casamento, por exemplo) se faz passo a passo ou

"tijolo por tijolo"...

para este "serviço", nada como contar com amigos como os chamados "pedreiros", opa...corrigindo "Los Prederos". A turma do "NERD" de Sete Lagoas é composta por aqueles amigos para toda a vida. E eu só estou escrevendo estas "boiolices" porque dificilmente o menino da bike vai andar por aqui divulgando este link. E como este post não é nada parecido com a série didática difundida pelos e-mails, dificilmente irá viralizar!

Agora, se no meu casamento o Fernando não arrumar alguma poça para pular (piscina e chafariz infelizmente não vai ter), se o Victor Cabeção não arrumar um churrasco na véspera ou pós casamento ou o Bira não sair pelo salão com um copo de whisky em cada mão, confesso que serei uma pessoa um "tantin" frustrada, afinal depois de vivenciar algumas das festas desse povo (inclusive a valsa prederal) eu preciso ter a honra de ter estas e outras peculiaridades desta turma na minha festa (não, Tadeu... não precisa cantar. Deixamos esta parte para seus melhores momentos com a Sara). Enquanto o Tico prepara as piadas e todo o bom humor e o Fabrício o pé pra dançar algum samba ou pagode com a noiva já meio "virada", continuo no aguardo das famosas aulas de culinária da Fernanda pra ver se aprendo a fazer algum "trocinho" na cozinha!

Prederos, esperamos todos vocês em nossa festa... (até o Buda e suas histórias de hospital!) sem vocês a festa não será a mesma! E o NERD é capaz de desistir... hahaha portanto, Apareçaaaaaammmm!

Um comentário:

  1. aaaaaaah!! adooreeeei todos os posts! Saudade doce minha preta!!!! pode deixar q eu te ensino alguma coisa e levo o pao de alho pro xurras que vitao organizar!! huahauha bjaooo

    ResponderExcluir