terça-feira, 8 de maio de 2012

E o Nilsinho vem pra Curitiba... Para a nossa Alegriaaaaaaaa

E o Sr. Nilson é o mais recente participante da promoção, concurso cultural ou o que seja...


Quase chorei de rir com a história do convite...
Junte-se a mim e dê gargalhadas você também!
Além de ser a figura mais esperada em Curitiba - devido a suas aventuras, como diria o narrador da Sessão da Tarde, o Nilsinho se esmerou na história...

"Noivos, segue a minha história...
Minha história é bem parecida com a da só que meu cachorrinho chama Pedro e ele ainda não é adestrado. Ele colocou o convite na minha cama com a delicadeza de um Ogro.. Quando vi o envelope de longe já saí gritando: QUEM FOI QUE DEIXOU UM PACOTE DE PÃO NA MINHA CAMA, SEM PÃO???... Fiquei nervoso porque cheguei em casa numa baita fome e achei que tinha alguém me sacaneando... Não pensei duas vezes, catei minha luva de muay thai e dei-lhe um cacete daqueles. Nos minutos finais do último round ele me contou que o pacote se tratava do convite de casamento e que ele não havia feito travessura alguma. Como um bom educador que sou, disse a ele que a surra seria válida para a próxima vez que ele aprontasse."

E eles (Pedro e "Nilsin") viveram felizes para sempre... A-DO-RO!

2 comentários:

  1. iupi!!!! qdo é que o bophe chega???

    ResponderExcluir
  2. Nil, vou ter que te dar outra surra para você aprender a não mentir via internet!!! Aff...

    ResponderExcluir