quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ai... a garrafa, sempre a garrafa...








"Nessa minha vida de amigo que saiu de casa  cedo, acaba sendo muito díficil me encontrar. Ainda mais agora na vida de ponte aérea SP-RJ-MG e a ausência de smartphones, internet, msn, endereço fixo, etc. na minha vida....
Num belo dia das minhas férias, descansando e tomando uma gelada nas areias de Ipanema, me deparo com algo brilhando bem ao lado de um morenim cheroso no mar.


Primeiro pensei "povo sem educação, jogando garrafa no mar". 


Chegando mais perto pra catar e jogar no lixo, percebi que se tratava de uma garrafa de cerveja (talvez aquelas cachaças em garrafa de cerveja) ou de vinho, mas que estava tampada com uma rolha. Pensei comigo "Caraaaaaiii vééééiiii, é um mapa da mina? Carta antiga de algum náufrago? IPVA do barco pirata?"....mas não. 
Para a minha surpresa era o convite do casamento do Nerd e da Paty, o mesmo que eles vinham comentando que haviam enviado mas nunca tinha chegado nas minhas mãos. 
Se você ainda não recebeu seu convite, aguarde e confie: ELES VÂO TE ENCONTRAR DE QUALQUER JEITO!"


Por Vitor Moreira, vulgo Vitor Cabeção



Um comentário: