sábado, 5 de maio de 2012

A dinda Fê tá no páreo



Faço minhas, as palavras da madrinha Fernanda...


"É uma historia emocionante a forma como eu recebi esse convite!
estava eu, em casa morrendo de calor e me chega minha cachorrinha linda, a Biazinha toda trabalhada no cachecol e gorro com um envelope na boca. Perguntei: " O que significa isso Beatriiiiz????" (a gente chama ela de Beatriz qdo ela ta fazendo arte). Ela toda linda me entregou o convite na maior fineza e delicadeza q só e Biazinha tem! Ela me contou q foi la em Curitiba só pra buscar meu convite, pq ela sabia q eu nao podia ir buscar e q vcs tao muito atarefados! Me falou tb q o frio aí nao é brincadeira nao... e que achar roupa de frio pra cachorro é muito dificil e que os preços sao um absuuuuurdo! hhahahahahaha"

Concordo com você Fê, a Bia ficou gatíssima, quer dizer, linda com esta roupa de frio!
Mas não dá pra declarar sua vitória antecipada não, porque tem muita gente que não confirmou presença ainda!!!

Quer saber que maluquice é essa? Leia aqui As fotos mais legais com o convite ganham prêmios

Nenhum comentário:

Postar um comentário