terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A disputa pelos compadres


Hoje foi lançada uma disputa interna, íntima e mortal pelos compadres Vilma e Sérgio. De um lado, ela: Dona Celia Meyer, um metro e meio de pura influência positiva e anos de amizade. A seu favor a alcunha de "a escolhida", muito "Caminhar" e o argumento "eles já são meus compadres a muito mais tempo". Do outro lado: eu e Luiz Gustavo, correndo por fora, com três carnavais e muito jogo de cintura a favor.

Round 1: Dona Celia Meyer parte para o ataque e sentencia "eles são MEUS AMIGOS". Patrícia desliza para a esquerda, se esquivando do golpe e contra ataca "os conheço desde criança". Aproveitando o momento do golpe, Luiz emenda "já tomei umas na casa do Sérgio". Celia não se deixa abater "Fui ministra com a Vilma, somos amigas e cúmplices".

Final do Round.

Round 2: Celia se mantém na iniciativa do combate "faço pilates do lado da empresa e posso dar bom dia pra Vilma". Patrícia tenta reverter a situação negativa "mas, quem convidou eles para padrinho do casamento fomos nós, você é comadre em segundo grau". Celia não se abate e dá o golpe final "A Vilma é a Vilma... lá em casa a gente pode servir para eles qualquer coisa, a Vilma é de casa"...

A piada interna acima é porque o casal Vilma e Sérgio é tão querido na minha casa que a alcunha de compadre virou uma disputa interna. De forma jocosa, minha mãe se "ressente" quando eu digo que agora eles são meus compadres de verdade e não dela. Obviamente é uma brincadeira, fruto da admiração, do afeto e da amizade que a minha família construiu pela família Guedes. Desde criança nós íamos ao cinema juntos ou convivíamos nas confraternizações em que nossos pais estavam presentes, a Mariana cresceu, investiu em sua carreira de cantora no Rio de Janeiro e eu e o Luiz ganhamos uma companheirona de Carnaval, não... uma quase fada madrinha que torna a cada fevereiro os nossos sonhos realidade. Vamos para o Rio e pulamos, brincamos, dançamos e nos divertimos graças ao convite e a companhia dela. Então, um brinde aos compadres...

Obrigada por tudo Família Guedes.

2 comentários:

  1. Ai que lindo....
    ficamos emocionados, ser padrinhos de vcs não é para qualquer um não. Estamos muito felizes.

    Bjks amamos vcs

    ResponderExcluir