quinta-feira, 12 de abril de 2012

Maternidade é para os fortes

Fiquei animada com a notícia de que outra amiga querida será mãe.
Antes que imaginem que a animação gera alguma ação neste sentido, já alerto que não (nada de entusiasmo Dona Telma!)
A maternidade ainda é algo apenas para os fortes e sábios (e também frágeis, sensíveis e únicas); não sendo nem uma coisa, nem as outras, mantenho esta perspectiva distante e tento cuidar de duas plantas. Está sendo um desafio, garanto. Mas até que estou me dando bem com as danadas. Gente, elas precisam de água, luz e atenção... muita coisa para quem trabalha e organiza um casamento.



Mas, se eu tiver um dia uma filha, eu queria que fosse linda como a Aline da Lucimar! Vai dizer que não é uma coisinha de gostosa e bonita! (*Aproveito pra mandar um beijo bem grande para a Lucimar querida, já estou com saudades do nosso papo divertido no café da manhã!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário