domingo, 27 de novembro de 2011

A dúvida é: De helicóptero, ela chega no horário?

Um dos grandes problemas de casar de manhã é ouvir da sua cerimonial: "é, curitibano atrasa sempre". Ontem mesmo eu quase cheguei atrasada em um casamento porque caiu um pé d'água e muitas (mesmo!) pedras no caminho. Mas todo mundo sabe que Curitiba é assim, às 18h30 dia lindo e às 19h30 você tá se afogando!
Isto me lembrou a senhorita Flávia Vilela (belíssima na foto estilo "Caras")- não a parte de se afogar, "cumadi". O grande desafio do casamento é saber se ela vai conseguir chegar no horário. Isto é pauta todas as vezes que nos vemos. Eu já até convidei ela pra dormir comigo na noite anterior, pra ver se assim conseguimos fazer com que ela acorde no primeiro "apitar" do despertador. Estamos até pensando em fazer uma entrada oficial dela, via tapete principal, na igreja, na hora do sim. (Com sorte, até esta hora ela chega!) Tipo um coro ou uma dancinha. Pra quem não viu, segue uma referência... A outra alternativa é a gente arrumar um heliponto perto da Igreja ou liberar geral e fazer a festa do pijama =) No próximo post eu entrego a madrinha que é capaz de dar bolo no dia (rs)!

3 comentários:

  1. Que lindos vcs!!! Adorei a idéia do Blog (eu que "nem gosto" dessa coisa de blogs, he he...). Felicidades pra vcs sempre, e divirtam-se muito desde já!!! Bjos, Aline, Ismael e Joaquim.

    ResponderExcluir
  2. Sra. Patrícia, entro em contato por parte da minha cliente - a sra Flávia Vilela - exigindo a imediata cessação das calunias e difamações ora postadas por este meio eletrônico. A inobservância desta notificação acarretará a imediata propositura das ações cíveis e criminais competentes. Sem mais para o momento, subscrevo-me.

    ResponderExcluir
  3. Meu!!! Eu não acredito que vcs estão me difamando na internet!!!
    Eu vou dormir no local para facilitar, já falei!!!!
    Os contatos a partir de agora serão feitos por meio da minha advogada.

    Ps. Da dancinha eu gostei! Eu e o Pedrão vamos arrebentar!
    Bjos

    ResponderExcluir